segunda-feira, 22 de outubro de 2012

4º cap, Strange Girl


 
"As lembranças retornaram a sua mente, sim ela chorou, mas ele estava lá para segura-la quando ela caísse."


|sn|: Talvez um dia você saiba. - fechou a janela do carro e continuou procurando vaga para estacionar.

A droga do suspense continuou e eu apenas sorri . Sorri com um grande mistério na cabeça.

Você P.O.V

Eu estava mau, ainda mais depois que Christian me encheu de perguntas sobre irmãs, eu sentia uma tremenda falta de Alice, ela era incrível a melhor irmã de todas sempre me acordava depositando um beijo em minha testa dizendo "Bom dia irmãzinha, vamos ao parque hoje?" era sempre assim, nunca foi diferente, era assim . Lembro no dia do acidente dela, ela estava usando uma blusa branca que tinha um panda como desenho , um panda cheio de stras. Eu havia dado a ela de aniversário, sim , ela morreu no dia do seu aniversário. Meu pai estava bêbado na noite e então bateu o carro em um caminhão que ia em 20 por hora, mas o meu pai resolveu fazer gracinhas e derrapou no asfalto molhado de São Paulo. Meu pai, minha mãe e Alice eram os únicos lá. Até hoje culpo meu pai por isso , culparia mais se ele estivesse vivo junto a minha mãe e a melhor irmã do mundo. Fui despertada do transe por Ágata . 
Desci da droga do carro já em lagrimas e fui direto fazer a maquiagem.
Me sentei e logo começaram a fazer todas aquelas coisas, eu não estava com paciência para aquilo. 
eu: Ágata eu não to com muita paciência para isso. Eu vou embora amanhã agente continua.
Ágata: |seunome| você não pode ir embora assim do nada.
eu: Avisa para eles que eu vou embora e pronto. 
Joguei todas aquelas coisas de maquiagem no chão e corri o mais rápido para o carro mas Christian me impediu assim que me encontrou correndo.
chris: |seunome| onde você vai?
eu: Para um lugar bem longe daqui.
chris: Quer que eu te leve?
eu: Não, eu quero ir sozinha.
chris: Por que ta chorando ?
eu: Não é nada .
chris: Me diz por favor, eu sou ser amigo, pode me dizer.
eu: - o abracei- Essa merda de vida Christian, ela esta me deixando fraca.
chris: Ei não fica assim. Vem comigo.- me colocou dentro de seu carro e nós partimos.
eu: Para onde esta me levando?
chris: Espera, uma hora você vai saber. - disse sarcástico.
eu: Idiota - falei o socando levemente.
Minutos depois percebi que esta vamos bem longe de Atlanta, a kms talvez.
eu: Christian aonde agente vai?
chris: Para a fazenda dos meus avós, eu sempre vou pra lá para refletir um pouco.
eu: Ata, mas por que ta me levando para lá?
chris: Para conversar contigo.
eu: Agente poderia ter feito isso em Atlanta.
chris: Você precisa de ar fresco.
Alguns minutos e nada de agente chegar , o silencio já era pertubador liguei o radio que tocava How to love do Lil Wayne , aquela música me fez chorar, era exatamente como eu me sentia, ainda chorando cantei um trecho da música baixo.



For a second you were here, why you over there?
It's hard not to stare the way you moving your body
Like you never had a love
Had a love
Por um segundo que você esteve aqui, por que você está lá?
É difícil não olhar a maneira que você move o seu corpo
Como se você nunca teve um amor
Teve um amor

chris: Você canta bem.

eu:Obrigada.
chris: Chegamos.
Sai do carro e encarei uma casa linda , uma grama verdinha. O lugar mais bonito que eu já vi, tinha flores na entrada, pedrinhas te seguindo até a casa verde clara. Os avós de Christian não estavam em casa.
chris: Ei, vem comigo.
eu: Pra onde você vai me levar?
chris: Para o lago.
eu: Eu não trouxe roupa de banho.
chris: Agente não vai nadar.
Chegamos ao tal lago e era lindo, tinha patos rodeando ele e vários assa pinhos em volta. Um ótimo lugar para o primeiro encontro, mas eu não estava apaixonada por Christian e nem ele por mim. Eramos só amigos.
chris: Senta ai - falou e eu me sentei ao seu lado em um banco.-Me diz tudo oque aconteceu contigo.
_______________________________________________________________
Eai Isabeliebers :3 como vocês estão? Eu to bem por enquanto , então vim perguntar pra vocês quem vocês querem que seja o divo da semana? Se der empate ou sei lá eu vou escolher a primeira que comentou ok? Só isso bjsssssssssssssssssssssssss
Continuo com 5 comentários.
---------------------------------------------------
justinbieber-belieber2011 : Eu sei eu sei u_u
Shayene : Eu sei gente, sem flashes pls.
carol: Minhas leitoras tbm tão divando.
Sáh ;3 : Yeeeeuh denada.
Jessica Drew: Continuei o Ib e recebi seu beijo na bunda ........ opa 
ISABELLA ; E A E CHARAAAA
Anônimo: AWM brigada :3
Duds : Mas ba tchê (like a laura) 
HEY GENTE,DIVULGANDO : (clica)

obs: Não se esqueça de ler meu #IB

6 comentários :

  1. Continua minha linda eu acho que a diva da semana devia ser você sem mais u.u

    ResponderExcluir
  2. Continua Lindaa um Beijo com muito swag *:

    ResponderExcluir
  3. WAZZUP ISA KLÇASDLKÇ ~OLHA A INTIMIDADE~ PODE TE CHAMAR DE ISA ? CONTINUA ! TÔ AMANDO CÊ JÁ PODE ESCREVER NOVELA ATÉ <3 @BeadlesArmyBr

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahha perfeito como sempre xara muito swag bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)